Termo e Condições Gerais - Funil de Vendas


Estes termos de serviço regulam a contratação da consultoria em Funil de Vendas. Ao contratá-la você concorda com os termos abaixo.

Por este instrumento particular de Termos e Condições Gerais (“T&C”), na melhor forma do Direito, por estarem de acordo com todas as cláusulas que se seguem, tendo por Partes:

a) ALL COWORKING LOCADORA DE EQUIPAMENTOS LTDA. - ME, sociedade regularmente constituída segundo as leis brasileiras, com sede na Av. Paulista, 171, Andar 4, Bela Vista, São Paulo, SP, CEP 01311-000, Brasil, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 20.240.272/0001-76, neste ato representada na forma de seu Contrato Social, denominada “Contratada”ou “Campus Inc”;

b) Contratante, qualificado de acordo com o cadastro eletrônico realizado na plataforma da Campus Inc, doravante denominado “Contratante”.

Contratada e Contratante doravante referidas, individual e indistintamente, como “Parte” e, em conjunto, como “Partes”.

No ato da contratação do serviço o Contratante declara que leu e concorda com os T&C estabelecidos pela Contratada. A aceitação destes T&C é absolutamente indispensável à utilização dos serviços prestados pela Contratada. Este documento é regido pela Lei nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet), Lei nº 13.709/2018 (Lei de Proteção de Dados) e pelo Regulamento Europeu de Proteção de Dados ou GDPR (General Data Protection Regulation).

1) Do objeto do contrato

a) Este T&C é um acordo legal regido pela legislação civil, que regula os termos e condições da contratação do serviço de consultoria em funil de vendas com foco em Captura e Gestão de Leads, a “Consultoria”.

b) Sob, a Contratada prestará ao Contratante os serviços de Consultoria, conforme especificações previstas na Proposta Comercial (“Proposta”) aceita pelo Contratante:

FASE 1 IMPLEMENTAÇÃO

i ) Período. Está fase possui duração total de 90 dias corridos, onde 30 dias são de implementação do funil de vendas e criação de conteúdos e 60 dias são para rodar as campanhas de atração de tráfego para geração de leads. Essa é uma fase única que o Contratante declara estar de acordo no ato de contratação da proposta comercial.

ii ) Criação de Landing Page (LP). É de responsabilidade da Contratada criar e entregar 1 LP, mediante 1 (uma) revisão por Parte da Contratante. Entende-se por LP uma página na internet com objetivo único de conversão de Leads, contendo apenas 1 (uma) aba, pouca rodagem, até dois (2) call-to-action (CTA) e 1 (um) formulário de cadastro. É de responsabilidade da Contratante revisar e sinalizar aprovação ou comentários de ajuste no serviço supracitado dentro do prazo previsto acordado na reunião inicial de Onboarding.

iii ) Perfil em Mídias Sociais. É de responsabilidade da Contratada criar ou aperfeiçoar, caso já existente, e entregar perfil das seguintes mídias sociais, Facebook e Instagram, nessa fase, mediante 1 (uma) revisão por Parte da Contratante. É de responsabilidade da Contratante revisar e sinalizar aprovação ou comentários de ajuste no serviço supracitado dentro do prazo previsto acordado na reunião inicial de Onboarding.

iv ) Otimização de Seguidores. É de responsabilidade da Contratada desenvolver estratégia e gerir a ferramenta para otimizar o perfil da seguinte mídia social, Instagram, do Contratante.

vi ) Ferramenta de gestão de Email de nutrição. É de responsabilidade da Contratada fornecer a ferramenta para emails de nutrição com limite à 2000 leads na base no valor do pacote inicial com limite, com valor extra para novos leads. A Contratada também fica responsável por desenvolver e entregar os 3 email de nutrição que serão utilizados, caso a Contratante tenha interesse em novos emails haverá valor adicional.

vii ) Investimento em Social Media Ads. É de responsabilidade da Contratada desenvolver estratégia e rodar campanha de mídias pagas nas mídias sociais no valor acordado no ato da contratação conforme proposta comercial.

viii ) Criação de conteúdo. É de responsabilidade da Contratada desenvolver conteúdo em texto em formato artigos digitais contendo entre 500-1500 palavras e artes para postagens em mídias sociais, contendo arte da postagem mais chamada em texto para a mesma.É de responsabilidade da Contratante revisar e sinalizar aprovação ou comentários de ajuste no serviço supracitado dentro do prazo previsto acordado na reunião inicial de Onboarding. As quantidades de cada item seguirá a proposta comercial apresentada e acordada, itens adicionais terão valores extra. A Contratada também fica responsável por desenvolver e entregar os 3 email de nutrição que serão utilizados, caso a Contratante tenha interesse em novos emails haverá valor adicional.

ix ) Conteúdo Isca Digital. É de responsabilidade da Contratada desenvolver 1 conteúdo de isca digital, conforme estratégia alinhada na reunião de Onboarding. É de responsabilidade da Contratante revisar e sinalizar aprovação ou comentários de ajuste no serviço supracitado dentro do prazo previsto acordado na reunião inicial de Onboarding. Caso haja interesse na produção de outros conteúdos iscas, estes terão valor adicional. Este item só se aplica a alguns planos conforme acordado no ato da contratação conforme proposta comercial.

x ) Página focada no conteúdo Isca Digital É de responsabilidade da Contratada desenvolver 1 LP com foco em divulgar o conteúdo de isca digital, conforme estratégia alinhada na reunião de Onboarding. É de responsabilidade da Contratante revisar e sinalizar aprovação ou comentários de ajuste no serviço supracitado dentro do prazo previsto acordado na reunião inicial de Onboarding.

xi ) Logo. É de responsabilidade da Contratada criar e entregar 1 Logo, mediante 2 (uma) revisões por Parte da Contratante. Entende-se por Logo, uma logo no formato Flat design que serão entregue em formato vetor para possível edição do cliente posteriormente. Este item só se aplica a alguns planos conforme acordado no ato da contratação conforme proposta comercial.

xii ) Painel com métricas. É de responsabilidade da Contratada integrar toda a estratégia alinhada com o Contratante durante a reunião de Onboarding e fornecer as métricas em um painel padrão da Campus Inc contendo as informações específicas da estratégia do Contratante.

FASE 2 - RECORRÊNCIA

i ) Período. Esta é uma fase recorrente que entra em vigor automaticamente após o término da Fase 1. Caso o Contratante não tenha interesse em passar da Fase 1 para Fase 2 é preciso informar com 30 dias corridos de antecedência do término da Fase 1. Esse é um formato de contratação com renovação automática mês a mês, caso o Contratante não tenha mais interesse é preciso avisar com 1 mês de antecedência.

ii ) Criação de conteúdo. É de responsabilidade da Contratada desenvolver conteúdo em texto em formato artigos digitais contendo entre 500-1500 palavras e artes para postagens em mídias sociais, contendo arte da postagem mais chamada em texto para a mesma. É de responsabilidade da Contratante revisar e sinalizar aprovação ou comentários de ajuste no serviço supracitado dentro do prazo previsto acordado na reunião inicial de Onboarding. As quantidades de cada item seguirá a proposta comercial apresentada e acordada, itens adicionais terão valores extra.

iii ) Ferramenta de gestão de Email de nutrição. É de responsabilidade da Contratada continuar fornecendo a ferramenta para emails de nutrição até o limite de 2000 leads, com valor extra para novos leads. Caso a Contratante tenha interesse em novos emails de nutrição haverá valor adicional.

iv ) Painel com métricas. É de responsabilidade da Contratada continuar fornecendo as métricas em um painel padrão da Campus Inc contendo as informações específicas da estratégia do Contratante.

2) Do pagamento

a) No ato da contratação do serviço o Contratante concorda em contratar a fase 1 em um de seus 3 pacotes possíveis, conforme proposta comercial apresentada.

b) A Contratante poderá solicitar à Contratada, novos serviços como os previamente discutidos, os mesmos incluem diferentes valores.

c) O atraso no pagamento poderá resultar no bloqueio imediato do acesso dos serviços prestados, sem aviso prévio. A liberação só acontecerá mediante o pagamento das parcelas em atraso.

d) Caso verificado que a consultoria foi disponibilizada sem o devido pagamento e não havendo pedido de cancelamento de assinatura, o valor referente ao período utilizado poderá ser cobrado por telefone, e-mail, correspondência e/ou ação judicial, com acréscimo de correção monetária, juros legais a partir do vencimento e honorários advocatícios de 20%.

3) Da rescisão

a) A Contratante poderá solicitar o cancelamento de seu plano por quaisquer motivos a qualquer momento, não devendo a Campus Inc qualquer multa desde que o mesmo seja feito com 30 dias de antecedência do vencimento de sua próxima fatura.

b) Caso a Contratante opte por um cancelamento inferior ao prazo descrito no anterior deste parágrafo, será cobrado multa de 50% do valor restante da próxima parcela.

c) A Contratada se reserva no direito de interromper a prestação de serviços e rescindir o presente contrato a qualquer momento sem ônus da mesma e de imediato quando:

i) A Contratante ameaçar de alguma forma a integridade física ou moral da Contratada ou qualquer dos seus prestadores de serviço em qualquer nível.

ii) Se envolver com qualquer atividade vista como ilegal perante o sistema judicial vigente.

iii) Interromper o pagamento por qualquer período de tempo superior a 5 dias.

iv) Dificultar a obtenção de informações para a produção dos serviços contratados, ou não colaborar para os mesmos impedindo assim a execução deste contrato.

4) Da confidencialidade

Cada uma das Partes, por si e por seus funcionários compromete-se a manter como confidenciais, os termos deste T&C e de todas as outras informações e conhecimentos não públicos, recebidos em decorrência desse Contrato, objetivando sua execução, não podendo torná-las acessíveis a quaisquer terceiros sem concordância expressa da outra Parte.

5) Das responsabilidades trabalhistas

O presente T&C não estabelece qualquer relação de emprego entre a Contratante e os empregados da Contratada.


Este modelo de T&C é aplicado, de forma igualitária, a todos os clientes da CONSULTORIA. Seu formato já é adaptado para ser o mais enxuto possível para os nossos clientes, provendo-lhes a devida segurança e considerando os requisitos mínimos para a viabilidade do modelo comercial da Contratada. Neste âmbito, não há possibilidade de serem realizadas alterações ou adendos.