Termo e condições
Market Place

Os seguintes termos de serviço irão reger o seu acesso à nossa plataforma, incluindo qualquer conteúdo, funcionalidade e/ou serviços oferecidos através de campusinc.com.br/loja. Leia cuidadosamente antes de concluir a compra de um serviço ou demais produtos e funcionalidades que possam estar aqui disponíveis. Ao clicar em ACEITO você declara que leu integralmente todas as cláusulas que aqui se apresentam e que está de acordo com todas. Não aceite este contrato sem antes ler e concordar com todas as cláusulas. 

Nosso site e serviços estão disponíveis para pessoas acima de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos, por favor não faça a aquisição de produtos e serviços, peça que um responsável o faça. Ao aceitar os termos, você declara ter 18 anos ou mais e preencher todos os demais requisitos legais para aceitar de forma independente e autônoma um contrato.

Nosso time de suporte está disponível de segunda a sexta das 09 às 18 horas. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato pelo e-mail felicidade@campusinc.com.br.


Do Cliente

  1. É responsabilidade do cliente fazer o pagamento no momento da compra ou, caso escolhida a opção de boleto, até o vencimento da fatura em questão. Após a confirmação do mesmo, o cliente terá à sua disposição  os recursos e informações necessárias para ter o seu serviço executado.
  2. Após a compra, o cliente se torna responsável pelo preenchimento de todos os dados informados para a realização do serviço contratado, tendo total conhecimento de que estes são indispensáveis para a realização correta do serviço solicitado. O tempo de entrega começará a contar após o envio das informações solicitadas.
  3. É de responsabilidade do cliente acusar, em até 3 dias úteis após o recebimento do serviço contratado, as alterações necessárias (e/ou contratadas) ou o seu aceite. Passado este período, a compra se dará como finalizada, não podendo o cliente manifestar reclamações ou demais interesses sobre o mesmo.
  4. Em caso de solicitação de alteração, o cliente deve estar ciente de que deverá preencher o formulário de alterações que se encontrará à sua disposição em seu e-mail, em até 3 dias úteis.
  5. Quando necessário o cancelamento do pedido realizado, o mesmo poderá ser feito sem prejuízo, desde que aceito por ambas as partes, cliente e fornecedor. Quando houver consentimento entre as duas partes, o cliente receberá 90% do valor pago em até 5 dias úteis, via depósito bancário (quando feito por boleto) ou estorno (quando feito via cartão de crédito).
  6. Em caso de necessidade de estorno sem o consentimento do parceiro/fornecedor, o mesmo será aceito quando dentro de uma ou mais destas três razões: o serviço não foi entregue; o serviço foi entregue fora do prazo combinado entre cliente e parceiro; o serviço entregue não é o que foi acordado no momento da contratação.
  7. Caso o cliente opte pelo cancelamento do serviço e/ou estorno como descrito nos artigos 5 e 6 desta seção, o mesmo perde o direito de utilizar para quaisquer fins as prévias dos produtos/serviços entregues, caso se aplique.
  8. O cliente, após a finalização da primeira parte do serviço contratado, receberá em seu e-mail, dentro do prazo estipulado, as entregas para a aprovação daqueles serviços que forem combinados. Após a revisão e aceite do projeto, será encaminhada a versão final para utilização do cliente.
  9. No caso de alterações/revisões, o cliente receberá, dentro do prazo estipulado, o serviço ou produto com as devidas alterações.


Da Campus Inc

  1. A Campus Inc é mediadora de todas as transações ocorridas em sua loja online. Nossa principal função é conectar  fornecedores disponíveis a clientes interessados, com preço justo e qualidade no atendimento.
  2. O cliente tem ciência e concorda que todas as disputas entre ele e seu fornecedor serão decididas pela Campus, tendo esta a palavra final em todas as decisões.
  3. A Campus irá assegurar que o fornecedor/parceiro receba o pagamento acordado, assim como irá assegurar que os prazos sejam cumpridos e que todos os produtos tenham a qualidade anunciada.
  4. A Campus oferecerá a plataforma que mediará toda a venda e relações entre fornecedor/parceiro e cliente.
  5. A Campus se reserva ao direito de alterar quaisquer cláusulas ou segmentos deste contrato a qualquer momento, por quaisquer razões cabíveis a ela. Quando o mesmo se fizer necessário, as alterações entrarão em vigor 10 dias após a realização das mesmas. Parceiros e clientes devem notificar por e-mail a vontade de não seguir com a parceria quando isto acontecer. Caso o mesmo não seja feito, neste período, entende-se que a relação será mantida e o novo contrato então aceito.
  6. Quando houver mudança neste contrato, a mesma não afetará serviços que se encontram já em fase de produção. Entende-se como serviço em fase de produção qualquer serviço que já tenha sido pago. Neste caso, irá vigorar o contrato em vigência e aceito no momento da compra.


Dos Parceiros 

  1. Os parceiros disponíveis na loja da Campus Inc são constantemente avaliados por nossa equipe de especialistas, e estão em conformidade com os mais altos padrões de qualidade em prestação de serviços.
  2. Os parceiros/fornecedores são todos os que fornecem serviços através da plataforma Campus Inc.
  3. Estes são encarregados de prestar os serviços contratados através desta seção da plataforma, e de fazer alterações quando necessário. São também responsáveis pelo prazo de entrega e qualidade dos serviços contratados.
  4. Os parceiros/fornecedores irão receber o pagamento acordado entre Campus Inc e parceiros após a confirmação do recebimento e aceite da prestação de serviço, ou quando o cliente se eximir de responder no prazo de 3 dias após a entrega do mesmo.
  5. Cada parceiro/fornecedor em nossa plataforma tem liberdade para fixar seus próprios prazos de entrega e valores (quando disponíveis para personalização). Os mesmos estarão disponíveis no momento da compra e escolha de parceiros, e devem ser conferidos antes da escolha do parceiro.


Dos Serviços Oferecidos

  1. Cada serviço tem suas especificidades, assim como parceiros e fornecedores. Estas incluem os itens de cada pacote, como tempo de entrega, quantidade de alterações que podem ser solicitadas, formas de pagamento, valores etc. Cabe ao cliente escolher as que melhor se encaixam em suas expectativas, assim como o melhor parceiro/fornecedor para atendê-lo.  
  2. Os serviços oferecidos em nossa plataforma têm garantia de entrega e prazo da Campus, enquanto as relações forem mediadas por nós. Qualquer alteração, contato ou demais interações feitas sem o conhecimento ou consentimento da Campus não vigoram dentro das normas deste contrato.
  3. A tolerância máxima para atraso na entrega de qualquer serviço ofertado na loja é de 48 horas. Após esse prazo, passa a valer a cláusula de cancelamento (ver artigo 6 na seção “Do Cliente”).