Marketing

Starter Pack

O sucesso da sua empresa é coisa séria pra gente. Criamos um pacote exclusivo de soluções em Marketing que cabe no seu orçamento, pra você alcançar clientes e visibilidade desde o primeiro dia.

Por que contratar?

Pra ter sucesso, um negócio precisa mostrar diferencial e o que pode oferecer de melhor para os clientes desde o início da empresa.

O Starter Pack é o impulso que você precisa para começar certo e conquistar os clientes ideiais. Crie oportunidades para o seu novo negócio!

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O que é Starter Pack?

Este pacote é perfeito para quem está começando um negócio ou precisa renovar a identidade da marca.

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Por que eu deveria escolher este pacote?​

Para começar um negócio com o pé direito, você precisa de uma identidade e presença relevante. Este pacote é o primeiro passo para você conquistar clientes!

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Quem realizará o serviço?

Selecionamos as melhores agências e profissionais de marketing para atender à sua necessidade, dentro do seu orçamento.

O que este pacote inclui?

Criação de logo

Criação de 1 (um) logo de até duas cores, contemplando símbolo e nome da empresa ou produto.

Variação

Apresentação de uma variação do logotipo: mudança de cor, posição dos elementos ou um detalhe adicional.

Perfil em Rede Social

Criação de página no Facebook (com capa) e Criação de perfil no Instagram.

Criação de arte

Criação de 1 (uma) arte à sua escolha, para impressão ou divulgação na internet. Você pode escolher entre peça web, cartão de visitas, flyer, papel timbrado, sacola personalizada etc.

Alterações

Após a apresentação dos layouts, você poderá solicitar 1 (uma) alteração para cada arte enviada antes de aprovar a versão final.

Marketing: Starter Pack

Pacote que toda empresa precisa desde o primeiro dia: Criação de logo, Criação de perfil nas redes sociais e Criação de um layout para web ou impressão.

Starter Pack

Serviços profissionais de Propaganda e Marketing com preço acessível para sua empresa.

5/5

Campus Inc

*Antes de contratar o serviço, tenha certeza que leu e concordou com todos os detalhes. Se tiver dúvidas, entre em contato com a gente!

E depois da contratação?

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Pós-contratação

Logo após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail contendo algumas perguntas para entendermos sua necessidade (descrição da sua empresa, cores preferenciais, referências etc). 

Essas perguntas servem para nosso time de especialistas encontrarem o parceiro mais adequado para realizar o serviço da forma como você espera.

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Perguntas respondidas

Assim que você nos enviar o questionário respondido, o serviço será iniciado pelo parceiro. O prazo de entrega começa a valer após o recebimento dessas informações, que guiarão a execução do serviço contratado.

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Entrega

Você receberá uma prévia do serviço realizado por e-mail, no prazo estipulado pelo parceiro. Este é o momento de você revisar e apontar alterações em até 3 dias úteis, caso sejam necessárias, e a realização dos ajustes levará mais 3 dias úteis. Passados os 3 dias úteis do recebimento da prévia, caso você não aponte ajustes, receberá em seu e-mail o arquivo contendo os logotipos finalizados e prontos para uso.

Perguntas Frequentes

  • Administração de redes sociais
  • Criação de redes sociais diferentes das mencionadas
  • Criação de peças gráficas adicionais
  • Redesign de logotipo existente
  • Artes com logotipo aplicado
  • Simulações do logotipo aplicado em peças (mockups)
  • Revisões extras ou períodos de interrupção no processo de criação

Nossos especialistas informarão o prazo ao definir o parceiro ideal para o serviço, com base no questionário que você preencherá. O serviço só será iniciado com sua aprovação do prazo de entrega informado.

Assim que você realizar a compra, irá receber em seu e-mail as instruções para a conclusão do processo.

1. Confirmação da compra via cartão de crédito ou boleto anexo para pagamento;

2. um questionário para guiar a realização do serviço;

3. Instruções de como manter todos os registros de contato durante a prestação do serviço via canais indicados pela Campus Inc;

4. Nosso contato direto para qualquer dúvida ou sugestão.

Caso você e a empresa contratada acordem em cancelar um serviço, você receberá 90% do valor pago pelo mesmo, em até 5 dias após o cancelamento.

Se você tiver algum problema durante ou após a entrega do serviço, você pode pedir o reembolso, que corresponde a 90% do valor pago ao prestador de serviço na condição de um dos três casos a seguir: o serviço é incompatível com o que foi solicitado; o serviço foi entregue fora do prazo; ou o serviço não possui qualidade técnica. Neste caso avaliaremos todos os briefings e conversas realizadas por canais oficiais indicados pela Campus Inc no momento de contratação, assim como o material entregue pelo prestador de serviço para determinar se o pedido de estorno do contratante é plausível. O prazo para a análise das alegações é de até 7 dias corridos e, caso sejam válidas, o estorno será feito em até 5 dias úteis. O cliente também terá a opção de prestação do serviço por outro parceiro cadastrado em nossa base, a ser selecionado pela Campus Inc para atender a demanda.

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