Espaço para reuniões em SP: veja o benefício dos EVs da Hero

Conheça as melhores salas de reunião para alugar em São Paulo capital, serviço exclusivo para clientes Company Hero.
 Lara Zanesco  |      21/02/2020
Capa-Q2-EV-02.jpg

Já imaginou poder se reunir com seu cliente nos melhores espaços para reuniões em São Paulo? Saiba que isso é possível para os clientes Hero, mesmo que sua empresa esteja localizada em outra região ou que você não tenha um local fixo para trabalhar.

Se você já tem um Escritório Virtual com a gente ou vai contratar o seu, saiba que tem exclusividade no aluguel das melhores salas de reunião da capital paulista.

E quando você aluga uma sala para um encontro pontual, acaba aproveitando um dos melhores custo-benefícios do mercado. Por isso preparei este artigo para você conhecer o espaço para reuniões dos sonhos, com alguns dos melhores lugares para fazer reunião em São Paulo.

Sala de reunião para alugar na Faria Lima

A Av. Brigadeiro Faria Lima e os bairros do entorno (Jardins, Itaim Bibi e Pinheiros) é uma das regiões preferidas das multinacionais na capital paulista, e o motivo começa nas raízes históricas do local.

No século XX, famílias reconhecidas se instalaram na região e incentivaram o desenvolvimento como polo comercial. Companhias foram se instalando e acelerando o crescimento, uma delas sendo a Light, que chegou lá em 1927.

A região também abriga museus de renome internacional, como o Instituto Tomie Ohtake e o Museu da Casa Brasileira (MCB). Além da Igreja Nossa Senhora do Monte Serrat, que fica no famoso Largo da Batata, em Pinheiros, e foi fundada em 1560.

A região cresceu tanto como referência para negócios em São Paulo/SP que é uma das mais servidas em questão de mobilidade urbana, com diversas opções de linhas de ônibus, ciclovia, linha de metrô amarela e conexão com trem, além de serviços como restaurantes, shoppings, hotéis, faculdades, academias e comércio em geral.

Realizar reuniões nessa região pode impressionar e agradar muito seus clientes e equipe. Os prédios modernos, a excelente infraestrutura e as vistas incríveis vão jogar sua moral lá em cima.

A convivência com diversas grandes empresas, startups e companhias do mercado financeiro é outro ponto que influencia positivamente na perspectiva de crescimento e credibilidade da sua empresa. Sem dúvidas, a região da Av. Faria Lima pode agregar status e credibilidade à sua marca.

👉 É cliente Hero? Veja nossa sala de reunião na Faria Lima para alugar.

Sala de reunião para aluguel na Av. Paulista

Quem nunca imaginou levar o nome da própria empresa para a Avenida Paulista que atire a primeira pedra. Estar em localizações privilegiadas é uma das vantagens de poder alugar salas de reunião.

Os motivos pelos quais você deve buscar uma sala de reunião na Av. Paulista são conhecidos, já que a região é a maior referência de negócios do Brasil e uma das principais da América Latina.

Como centro econômico, a região da Paulista possui uma grande circulação de capital e concentra famosas empresas e empreendimentos. É um lugar que atrai boas negociações e credibilidade para o seu negócio, onde todos desejam estar: clientes, parceiros e fornecedores.

O que mais destaca a Av. Paulista ao pesquisar uma sala para reunião é a acessibilidade do local. Ela fica muito próxima de avenidas importantes, como a 9 de Julho, Rebouças, 23 de Maio e Consolação, referências de status durante a formação urbanística da cidade. Essa combinação de história com valorização e sucesso nos empreendimentos é a razão pela qual existem muitas buscas por espaços de trabalho, além de salas para reuniões, cursos e treinamentos na Av. Paulista.

A região é perfeita para quem gosta de movimento! O local tem grande circulação comercial por abrigar empresas e organizações de diversos segmentos, como hospitais, centros educacionais, museus, bancos e consulados. Além de ser amplamente servido com restaurantes, shoppings, bancos e sede de empresas nacionais e multinacionais mais conhecidas.

A Av. Paulista é referência de credibilidade para negócios de qualquer segmento, ou seja, fazer sua reunião por ali te dará um enorme diferencial de mercado. Seja para tomar decisões internas – voltadas para a sua própria empresa e equipe – ou para fechar negociações com seus clientes e fornecedores, estar bem localizado sempre causará uma boa impressão.

Aluguel de sala de reunião em Alphaville - São Paulo/SP

Nada como um bairro planejado para oferecer uma estrutura adequada para sua reunião! Considerado por muitos uma pequena cidade, o Alphaville está localizado entre dois municípios da Grande São Paulo: Santana de Parnaíba e Barueri.

Projetado para ter um forte centro comercial e empresarial, além de abrigar imóveis de alto padrão, o bairro tem sua área comercial bem dividida entre condomínios completos, tanto horizontais quanto verticais. A nobreza e segurança que existem ali fazem de Alphaville a escolha perfeita para encontros pontuais.

Essa é uma opção que deve estar no radar de quem procura um lugar tranquilo, seguro e completo para reuniões. Os moradores da região desfrutam de uma qualidade de vida única, mas você, enquanto empreendedor, consegue aproveitar a localização para facilitar o acesso dos clientes e relacionar a marca da sua empresa a uma região diferenciada.

Aqui, podemos destacar uma vantagem dos aluguéis de sala: você não precisa gastar com os valores altíssimos de mensalidade fixa, porque irá alugar apenas o tempo e a data específica que for utilizar.

Gostou dessa ideia? Então veja nossa sala de reunião em Alphaville exclusiva para clientes Hero.

Espaço para reuniões: como escolher o melhor?

Quando você for pesquisar o local ideal para suas reuniões, precisa ficar atento a alguns pontos:

A localização

O entorno é fundamental para uma boa experiência dos participantes. Com bancos, estacionamentos, estações de transporte e restaurantes nas proximidades, o acesso fica mais fácil.

Em São Paulo, a Company Hero tem excelentes espaços para reuniões nas regiões mais estratégicas: Av. Paulista, Av. Faria Lima, Santo Amaro e Alphaville.

O tamanho ideal

Quantas pessoas serão convidadas? O encontro será mais descontraído, com dinâmicas, ou algo mais formal, como uma palestra? Para receber a sua equipe ou seu cliente, primeiro decida se a preferência será por sala ou auditório.

Se optar pela sala e for um cliente Hero, poderá encontrar opções de salas de reunião em São Paulo de diferentes tamanhos. Temos salas de reunião para 2 pessoas ou até 15 pessoas.

Caso precise de um auditório, é legal ter em mente quantos lugares serão necessários, sendo o espaço ideal para mais de 15 pessoas. Considere também a necessidade de recursos e equipamentos que nem todos os locais possuem.

📢 Quer saber mais? Veja as melhores dicas para você escolher sua sala de reunião.

Gostou desses espaços para reunião em SP? Então aproveite para ser um cliente Hero e poder alugar seu espaço preferido com exclusividade. Conheça nossos Escritórios Virtuais!

Lara-Zanesco
Lara Zanesco
Especialista em Conteúdo Digital focalizada em SEO, com experiência em materiais para blogs, sites B2C e B2B, há mais de três anos atuando no mercado a nível nacional.

Artigos recentes