Como solicitar abertura de CNPJ gratuita no Programa Contador Hero

Contadores que indicam Escritório Virtual Hero podem ganhar abertura de CNPJ gratuita no programa Contador Hero. Veja como solicitar!
 Lara Zanesco  |      27/03/2024
capa-abertura-de-cnpj-gratuita.png

Já faz parte do programa Contador Hero? Esse é o programa certo para especialistas contábeis que buscam mais praticidade, ganhos e benefícios nas atividades do dia a dia.

Entre as diversas vantagens que você pode ganhar indicando nossos serviços, a abertura de CNPJ gratuita pode gerar lucro e agilidade para você e sua equipe. Isso porque nossos especialistas assumem o processo de abertura de CNPJ do seu cliente e o realizam para você – com abrangência nacional.

Assim, você não tem que lidar com burocracias processuais e pode atender clientes de diversos locais do país.

Confira, agora, como você pode escolher esse benefício no Programa Contador Hero!

1- Indicação pela plataforma

Uma das formas de escolher a abertura de empresa como benefício nas suas indicações é na hora de cadastrar o seu cupom.

Dentro da Plataforma Hero, você encontra suas indicações e pode fazer uma nova indicação de forma prática.

Nessa etapa, após informar os dados da empresa do seu cliente e o Escritório Virtual que ele vai contratar, você deve configurar seu cupom. Para ganhar esse benefício, escolha a opção “Seu cliente ganhará 5% e você ganhará uma abertura de empresa”:

image (10).png

Prontinho, é só finalizar o processo de indicação. Assim que o pagamento for contabilizado, você já poderá acompanhar o processo no campo “Meus clientes”.

Por lá, é só clicar no cliente para o qual você escolheu o benefício e acessar a indicação, onde poderá conferir tanto a documentação do Escritório Virtual quanto o processo de abertura do CNPJ.

Bem simples, não é? É tudo bem fácil dentro da sua plataforma e a cada indicação você pode escolher seus benefícios e gerenciá-los como quiser!

2- Aplicação de cupom pelo cliente

A sua indicação também pode ser contabilizada quando o seu cliente aplica seu cupom na hora de contratar nosso Escritório Virtual. Nesse momento, o processo muda um pouco.

Assim que o pagamento for contabilizado, você já conseguirá acompanhar a sua indicação dentro da Plataforma Hero, na aba “Meus clientes”:

image (11).png

Ao clicar no cliente que usou seu cupom, você poderá escolher o benefício que deseja. Se o cupom aplicado for de 25% de desconto, você já entregou todo o benefício em desconto para o cliente.

Mas, se for um cupom de 5%, você pode escolher a abertura de CNPJ gratuita ou outros benefícios, como alteração de CNPJ ou 20% de comissão.

No caso da abertura, é só selecioná-la e confirmar para dar início ao processo. Para acompanhá-lo, basta entrar no cadastro do seu cliente e conferir tanto a documentação do Escritório Virtual quanto o andamento da abertura da empresa.

Agora que já sabe como aproveitar esse benefício exclusivo dos Contadores Hero, não perca tempo: indique um Escritório Virtual e faça negócios de forma inteligente!

Tem mais dúvidas? Fale com seu(sua) gerente de contas!

Lara-Zanesco
Lara Zanesco
Especialista em Conteúdo Digital focalizada em SEO, com experiência em materiais para blogs, sites B2C e B2B, há mais de três anos atuando no mercado a nível nacional.

Artigos recentes