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Otimizando sua empresa via CRM

insights e automatização de processos

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Já ouviu falar de CRM?

CRM é a sigla para Customer Relationship Management ou em português Gestão de Relacionamento com o Cliente e representa processos, softwares, estratégias de negócio ou até mesmo uma cultura com objetivo de gerenciar a relação com os clientes para satisfazer e fidelizar, ajudando a reduzir custos e aumentar a qualidade e os lucros do negócio.

Entendendo um pouco do contexto

Aproveitar cada interação sua e de sua empresa para conhecer o perfil e o comportamento dos clientes tem sido a principal estratégia adotada por empresas inovadoras para o desenvolvimento de estratégias, campanhas e réguas de relacionamento cada vez mais assertivas e com melhor custo x benefício.

Tendo isso como perspectiva podemos adotar estratégias para obter insights de nossos próprios clientes e poder traçar ofertas entregando maior valor para demandas realmente conhecidas com produtos que realmente atendam essas demandas.

Para você que:

  • Precisa simplificar, fortalecer e expandir os processos de vendas da empresa;
  • Quer ter uma base de clientes sempre atualizada;
  • Necessita agilizar seu processo de vendas;
  • Quer desenvolver projetos de CRM integrados com estratégias de marketing digital, mídia, atendimento multicanal envolvendo chatbot, e-commerce, BI e ERP.

Você vai entender

  • CRM como Estratégia;
  • CRM para Marketing;
  • CRM para Vendas;
  • CRM para Atendimento.

Conforme os dados das oportunidades divulgadas no trampos.co, a faixa salarial de um profissional da área pode variar entre R$2.000 a R$4.000. Um estagiário de CRM pode receber por volta de R$1.000 a R$1.500. Já um(a) profissional do nível Sênior, trabalhando em grandes empresas, pode receber entre R$ 5.000 a R$6.000

Sua disposição para aprender e colocar a mão na massa!

Onde?

Campus Inc Paulista | Av. Paulista,n°171, 10° andar (se clicar abre no google maps).

Data e horário?

Quinta-feira, dia 29 de Agosto
19h30 às 21h00

Prazo para inscrição:

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Luan

Conheça o instrutor

Luan Rodrigues

Atuou em empresas tradicionais de Outsourcing de TI como Siemens e HP focado em projetos de TIC para as mais variadas áreas de empresas como Basf, Microsoft, Ford, Vale, entre outras. 

O Know-how adquirido principalmente na convivência com diversos modelos de gestão e tipos de tecnologias possibilitou realizar o objetivo de empreender fundando a sobTIC para ferramentar a gestão empresarial viabilizando as estratégias de negócio, por meio da utilização com performance de ferramentas de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Mais informações:

Nosso talk pretende apresentar alguns dos principais conceitos e estratégias que podem ser aplicadas através de um CRM. 

1) A inscrição é individual, intransferível e o valor não é reembolsável em caso de não comparecimento.

2) A inscrição poderá ser cancelada mediante solicitação por e-mail para rafael@campusinc.com.br, incluindo os dados pessoais (nome, cpf, rg) e bancários para reembolso, de acordo com as regras abaixo:

2.1) Em caso de cancelamento até 14 dias corridos antes do início do evento, haverá cobrança de taxa no valor de 30% do valor pago;

2.2) Em caso de cancelamento até 8 dias corridos antes do início do evento, haverá cobrança de taxa no valor de 60% do valor pago;

3) Não haverá reembolso do valor pago para as solicitações de cancelamento com prazo a partir de 7 dias antes do início da data do evento, entretanto, o solicitante poderá indicar uma outra pessoa para a vaga, desde que o organizador seja comunicado dentro do prazo mínimo de 3 dias antes início do evento.

4) O organizador efetuará o reembolso em até 15 dias úteis após a solicitação formal.

5) O não pagamento da respectiva taxa de inscrição até as datas previamente fixadas implicará no cancelamento automático da inscrição, ou seja, a vaga do participante no evento somente será garantida e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira. 

Saiba mais, preencha abaixo: